[Cadastro] Nunes Braz

Compartilhe

Nunes_Braz

[Cadastro] Nunes Braz

Mensagem por Nunes_Braz em Dom Abr 12, 2015 2:19 pm

1.0 - Cite todos os nomes que você já utilizou no jogo.
    Nunes_Braz

1.1 - Já foi preso alguma vez, tem algum aviso na conta? Procure não mentir, é fácil pesquisar.
    R: Já fui preso 4 vezes mais já tem muito tempo isso ocorrido em 2014 já tenho 19 Anos não tenho mais idade pra ficar levando denuncia fórum.

1.2 - Por que você deseja entrar na família? E quais pessoas na família você tem AMIZADE?
    R: Pretendo ser da família pelo motivo da organização e amizade que tem dentro dela um grande amigo meu Crazy_Orthyz que pretendo manter comunicação sempre com ele e com os demais da familia é sempre bom ter uma oportunidade pra mostrar a capacidade.

1.3 - Caso seja aceito, qual será seu nome?
    R: Braz Orthyz.

1.4 - Você aceita estes TERMOS?

Termos:
    1. Caso tenha desavenças com um dos familiares ou seja expulso por um dos líderes, você terá que mudar seu sobrenome em até 48 horas, caso não mude, será preso no carandiru até efetuar a troca do sobrenome.
    R: Com certeza.
    Iuri_Orthyz
    Fundador
    Fundador

Re: [Cadastro] Nunes Braz

Mensagem por Iuri_Orthyz em Seg Abr 13, 2015 10:49 am

Seu cadastro entrará em votação, por gentileza, aguarde, não fique a procura de ninguém sobre a votação, a votação está livre para você ver, após a mesma terminar você será comunicado neste tópico, lembrando que você deve ter 75% dos votos após o tópico ser fechado para ser aceito.

Lembrando que, somos uma família de respeito entre nós, paz e união entre amigos, boa sorte!!!
    Iuri_Orthyz
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Iuri_Orthyz em Sab Abr 18, 2015 7:29 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 3:13 am